segunda-feira, 30 de maio de 2011

Liberte-se dos problemas e viva melhor!

        Olá gentee! Como estão? espero que esteja bem e felizes como estou! Hoje resolvi escrever sobre a vida que temos, ou melhor sobre a minha vida, que pode ser parecida com  a de muitos. 




     Estava fazendo uma reflexão sobre a minha vida e sobre as queixas das pessoas. Conversando com uma amiga, ela se queixava de seus problemas e de como gostaria que sua vida fosse, e observando ao que ela dizia, pensava em minha vida, e tudo que ela falava, eu me via também, mas de forma diferente, ás vezes os problemas são iguais, o que muda é a forma de como lidamos com eles, ou da importância que damos aos mesmos.  Muitas vezes achamos que nada vai bem, achamos que poderia ser melhor, que a vida da nossa amiga é muito melhor, que ela tem tudo que não temos, que faz o que não fazemos, que vai onde não vamos, que compra o que não podemos comprar, e por ai vai.

       E é verdade, somos diferentes, mas muito iguais também, pois temos pais, famílias, amigos, temos saúde, acordamos, comemos, tomamos banho, rimos, choramos, nos divertimos, ficamos tristes, etc e tal.. Mas veja bem, somos seres humanos, sujeitos a tudo isso, os problemas servem para nos fazer amadurecer, para crescer e aprendermos com eles. Eu mesma já passei por muita coisa, já sofri e chorei bastante, mas ergui  a cabeça, nem sempre saimos ganhando e hoje sou muito feliz, encaro os problemas com sabedoria, às vezes, quando não sei como resolver, procuro alguém para conversar , para me aconselhar, isso é muito bom, nos deixa aliviadas. 

      Esteja em paz com você mesma, assim atrairá muitas pessoas, ninguém gosta de estar ao lado de alguém com mau humor, alguém que não dá um sorriso, e lembre-se, você é especial para alguém Curta sua família, eles querem sempre o seu bem, ás vezes, principalmente na juventude, nós afastamos deles, somos rebeldes, mas o grande amor, a compreensão,  você encontrará dentro da sua casa, lá eles te apoiaram e estarão sempre dispostos a te ajudar, eles são os nossos melhores amigos. São eles que estão sempre do nosso lado. Nos  amam, que nos querem bem, alguém que nos admira, que nos valoriza, enfim, de alguma forma somos importantes e especias para alguém, às vezes quando se é jovem, vivemos achando que ninguém se importa com a gente, não pensamos nos outros, apenas em nós. Minhas amigas, a vida é maravilhosa. Adoro a vida que tenho, meu marido, minha casa, minha família. Graças à Deus, tenho uma familia abençoada, tenho uma mãe que é uma vitoriosa, que a admiro muito. Sou feliz com meu marido, o amo de paixão, e que me ama muito. Temos uma  vida feliz, com  harmônia e com  muito amor. Sou muito grata pela minha saúde, pelos meus amigos, por tudo ao meu redor.

        O que quero dizer é para não se preocupar, para ser mais tranquilo e deixar a felicidade tomar conta de você. Todos os dias quando acordar, agradeça à Deus por estar viva, por mais um dia de vida, por sua saúde e que Deus afaste a maldade de perto do você. Enfim, seja feliz, afaste o negativismo de você, afaste-se da fofoca, das más companhias. Sorria, ouça uma música, dance, cante, vá ao cinema, curta sua famíla, diga eu te Amo, Eu te Adoro, ou Eu gosto muito de Você, Tudo isso fará um bem danado e com certeza você fará alguém feliz.



Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!

domingo, 29 de maio de 2011

Feliz!

    Oi, Pessoal! tudo bem? Eu estou ótima! Como disse a vocês, estava para baixo e dei uma sumida  por causa da minha aparência. Para nós mulheres isso é um horror! Estava mal, mesmo. Alto-estima lá em baixo, sem vontade para nada, nem para escrever, isso me deixou péeeessima!

        Agora, dei um levantada no meu astral, não quero que o desânimo me abata, tenho vários incentivos para emagrecer e não estava levando a sério. Percebi que eu mesma estava me destruindo, estava me desvalorizando, por isso resolvi dar a volta por cima e dar a atenção que meu corpo merece.



     Comecei mudando minha alimentação, nada muito radical,só diminuir a quantidade e a qualidade que é muito importante. Meu maior ponto fraco é a vontade de comer doces, nossa.. adoro biscoito recheados!  são meu preferidos, gosto de chocolate, mas não sou chocólatra, mas os biscoito com recheio de qualquer coisa, são minha perdição. Bom, aliado a reeducação alimentar, comecei a caminhar com frequência, isso é muito bom para o coração e para perder calorias. Adoro caminhar num parque que tem aqui, mas como é longe, só vou aos sábados e domingos, caminho por aqui pelo bairro mesmo. Estou  gostando e estou feliz.

    Com o disse incentivos não me faltam, mas estou bem confiante e decidida a voltar ao meu peso, quero voltar aos 57 kilos, foi o peso que tinha quando cheguei aqui em Uberlnadia, agora estou com 65 kilos, nossa. que tristeza! Minhas roupas não me servem mais, agora só tenho roupa larga e grande para esconder a barriga, kkkk. Nossa, que situação, só rindo mesmo, para não chorar.

   Estou bem melhor, já brinco com a minha realidade, estou encarando com maturidade e com confiança que vou voltar ao meu peso logo, logo.

   Bom , galera foi muito bom escrever, falar das minhas frustações, e do que estou fazendo para mudar esta situação, pois isso é importante, e não apenas se lamentar, e não fazer nada para mudar.


Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!


sexta-feira, 20 de maio de 2011

De volta!

  Olá, pessoal! Tudo bem? Estou de volta! Quero pedir desculpas pelo meu sumiço, às vezes ficamos para baixo com algumas coisas que nos afastam de tudo, no meu caso, me afastei por está me sentindo feia, na verdade engordei e isso me deixou muito para baixo. Minhas roupas não estão fechando, tudo que visto fica feio, até nem acho que engordei muito, mas nós mulheres somos assim mesmo.

    Bem , mas foi isso que aconteceu e espero não sumir mais. Aproveito para agradecer o carinho de vocês e a preocupação pelo meu sumiço.



Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, Comente!