domingo, 3 de abril de 2011

      Bom dia, meninas! tudo bem? Nossa, hoje eu estou meio tristinha, meu marido viajou e como moramos só nós dois, eu fico sozinhaaaa! É muito ruim, mas fazer o que né? Agora estou aqui postando, fuçando a internet e esperando que o tempo passe logo. Hoje o dia de domingo está bem morno, ou seja, nem muito calor, nem chuva,está um dia tranquilo para sair e não ficar toda suada, cansada, estressada com o tempo.


     Bom como vou ficar esses dias sozinha vou tentando me entreter com alguma coisa, acho que vou sair ver algumas lojas, sei lá, só não posso ficar penasando besteira e triste,né?


beijos

Alauana Cristine

Se gostou, Comente!

Um comentário:

  1. Leia um livro, alugue um filme, cuide da casa, visite seus parentes, visite uma amiga. Ficar sozinha é ruim mesmo, mas sempre tem um jeito de afastar a solidão.

    ResponderExcluir