segunda-feira, 30 de maio de 2011

Liberte-se dos problemas e viva melhor!

        Olá gentee! Como estão? espero que esteja bem e felizes como estou! Hoje resolvi escrever sobre a vida que temos, ou melhor sobre a minha vida, que pode ser parecida com  a de muitos. 




     Estava fazendo uma reflexão sobre a minha vida e sobre as queixas das pessoas. Conversando com uma amiga, ela se queixava de seus problemas e de como gostaria que sua vida fosse, e observando ao que ela dizia, pensava em minha vida, e tudo que ela falava, eu me via também, mas de forma diferente, ás vezes os problemas são iguais, o que muda é a forma de como lidamos com eles, ou da importância que damos aos mesmos.  Muitas vezes achamos que nada vai bem, achamos que poderia ser melhor, que a vida da nossa amiga é muito melhor, que ela tem tudo que não temos, que faz o que não fazemos, que vai onde não vamos, que compra o que não podemos comprar, e por ai vai.

       E é verdade, somos diferentes, mas muito iguais também, pois temos pais, famílias, amigos, temos saúde, acordamos, comemos, tomamos banho, rimos, choramos, nos divertimos, ficamos tristes, etc e tal.. Mas veja bem, somos seres humanos, sujeitos a tudo isso, os problemas servem para nos fazer amadurecer, para crescer e aprendermos com eles. Eu mesma já passei por muita coisa, já sofri e chorei bastante, mas ergui  a cabeça, nem sempre saimos ganhando e hoje sou muito feliz, encaro os problemas com sabedoria, às vezes, quando não sei como resolver, procuro alguém para conversar , para me aconselhar, isso é muito bom, nos deixa aliviadas. 

      Esteja em paz com você mesma, assim atrairá muitas pessoas, ninguém gosta de estar ao lado de alguém com mau humor, alguém que não dá um sorriso, e lembre-se, você é especial para alguém Curta sua família, eles querem sempre o seu bem, ás vezes, principalmente na juventude, nós afastamos deles, somos rebeldes, mas o grande amor, a compreensão,  você encontrará dentro da sua casa, lá eles te apoiaram e estarão sempre dispostos a te ajudar, eles são os nossos melhores amigos. São eles que estão sempre do nosso lado. Nos  amam, que nos querem bem, alguém que nos admira, que nos valoriza, enfim, de alguma forma somos importantes e especias para alguém, às vezes quando se é jovem, vivemos achando que ninguém se importa com a gente, não pensamos nos outros, apenas em nós. Minhas amigas, a vida é maravilhosa. Adoro a vida que tenho, meu marido, minha casa, minha família. Graças à Deus, tenho uma familia abençoada, tenho uma mãe que é uma vitoriosa, que a admiro muito. Sou feliz com meu marido, o amo de paixão, e que me ama muito. Temos uma  vida feliz, com  harmônia e com  muito amor. Sou muito grata pela minha saúde, pelos meus amigos, por tudo ao meu redor.

        O que quero dizer é para não se preocupar, para ser mais tranquilo e deixar a felicidade tomar conta de você. Todos os dias quando acordar, agradeça à Deus por estar viva, por mais um dia de vida, por sua saúde e que Deus afaste a maldade de perto do você. Enfim, seja feliz, afaste o negativismo de você, afaste-se da fofoca, das más companhias. Sorria, ouça uma música, dance, cante, vá ao cinema, curta sua famíla, diga eu te Amo, Eu te Adoro, ou Eu gosto muito de Você, Tudo isso fará um bem danado e com certeza você fará alguém feliz.



Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!

9 comentários:

  1. Isso é verdade , reclamamos demais aliás nunca estamos satisfeitos essa é a verdade , mas invés de reclamar deveríamos agradecer todo dia ao acordar , vamos nos permitir , isso aí.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Tirei um pouco do texto pra mim, que ando meio borocochô estes dias... Engordei 5 quilos depois do casamento (6 meses) e isto está me tirando as forças!!!! Mas hj é um novo dia e pretendo começar de novo... Nada de ficar me enchendo de doces dentro de casa sem fazer nada! Vamos a luta!!! Procurar emprego mais uma vez e não desanimar... Obrigada pela força e pelo carinho com que escreve aqui. beijo grande.

    PS: Vc está viajando? Eu vi no face... Disney é tudo de bom!!! Aproveita pra ser criança de novo... beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lana, como vc esta? so tive acesso ao blogger agora por email, havia perdido a senha. e ai, emagreceu, esta trabalhando? bjs

      Excluir
  3. seguindo!
    http://gracielelongo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindeza,
    obrigada pela sua visitinha lá, e pelo seu carinho.
    fiquei feliz, viu ?!
    otima quarta feira...
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Seja Feliz!!!!!!!!!!
    Não se preocupe, Seja feliz !!!

    Em alguns momentos da vida nós temos problemas
    Quando você se preocupa você os duplica
    Não se preocupe, Seja feliz !!!

    Eu te dou meu telefone.
    Quando se preocupar, me ligue

    Não se preocupe

    Seja feliz e compartilhe seu sorriso com um amigo
    Faça o dia deles um pouquinho mais feliz

    ResponderExcluir
  6. olá minha querida. eu revi-me um pouco no inicio deste teu post, de facto acho que a vida não é muito agradavel para mim,tenho que tomar antidepressivos a vida toda,alem de nunca poder arranjar um emprego decente. o que me vale a mim é saber bordar ponto de cruz e fazer disso a minha vida. por enquanto gosto de bordar,só não gosto de o fazer naqueles dias mais frios e gelados. quando faz frio parece que só me apetece estar debaixo de uma mantinha a ver um bom filme ou estar no computador a ver blogues como o teu. enfim acho a vida demasiado injusta,vivo numa crise profunda,praticamente não tenho dinheiro para nada. prometi ao meu namorado que lhe dava metade do dinheiro da nossa televisão e até agora ainda não consegui cumprir a dita promessa,vivo em crise totalmente profunda. mas sei que como tu dizes temos que esquecer os problemas e seguir com a nossa vida em frente,pena que eu as vezes não seja capaz e só me apeteça estar a dormir sem fazer nada. bem amiga,desculpa pelo desabafo,desejo-te uma boa noite e uma semana muito santa e cheia de paz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Sandra! mil desculpas por responder apenas agora seu comentario, espero que esteja bem e continue com seu blog, calma, força, ore a Deus, que bom que gosta de artesanato, criar é para poucos. de onde voce?

      Excluir
  7. Olá, passei aqui para te convidar para conhecer o meu blog...

    E claro, se você quiser seguir eu vou amar! hehe

    E com certeza sigo de volta!

    http://simararosado.blogspot.com/

    Te espero lá...

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir