domingo, 29 de maio de 2011

Feliz!

    Oi, Pessoal! tudo bem? Eu estou ótima! Como disse a vocês, estava para baixo e dei uma sumida  por causa da minha aparência. Para nós mulheres isso é um horror! Estava mal, mesmo. Alto-estima lá em baixo, sem vontade para nada, nem para escrever, isso me deixou péeeessima!

        Agora, dei um levantada no meu astral, não quero que o desânimo me abata, tenho vários incentivos para emagrecer e não estava levando a sério. Percebi que eu mesma estava me destruindo, estava me desvalorizando, por isso resolvi dar a volta por cima e dar a atenção que meu corpo merece.



     Comecei mudando minha alimentação, nada muito radical,só diminuir a quantidade e a qualidade que é muito importante. Meu maior ponto fraco é a vontade de comer doces, nossa.. adoro biscoito recheados!  são meu preferidos, gosto de chocolate, mas não sou chocólatra, mas os biscoito com recheio de qualquer coisa, são minha perdição. Bom, aliado a reeducação alimentar, comecei a caminhar com frequência, isso é muito bom para o coração e para perder calorias. Adoro caminhar num parque que tem aqui, mas como é longe, só vou aos sábados e domingos, caminho por aqui pelo bairro mesmo. Estou  gostando e estou feliz.

    Com o disse incentivos não me faltam, mas estou bem confiante e decidida a voltar ao meu peso, quero voltar aos 57 kilos, foi o peso que tinha quando cheguei aqui em Uberlnadia, agora estou com 65 kilos, nossa. que tristeza! Minhas roupas não me servem mais, agora só tenho roupa larga e grande para esconder a barriga, kkkk. Nossa, que situação, só rindo mesmo, para não chorar.

   Estou bem melhor, já brinco com a minha realidade, estou encarando com maturidade e com confiança que vou voltar ao meu peso logo, logo.

   Bom , galera foi muito bom escrever, falar das minhas frustações, e do que estou fazendo para mudar esta situação, pois isso é importante, e não apenas se lamentar, e não fazer nada para mudar.


Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!


Um comentário: