segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como é bom ser feliz!!!

     Olá pessoal! tudo joia? Comigo está tudo ótimoooo! Sou muito feliz e quero partilhar com vocês isso.  Posso dizer que sou uma pessoa muito abençoada. Abençoada com tudo que me acontece: Tenho uma família maravilhosa, todos saudáveis, unidos, felizes, são pessoas que se amam. Tenho uma mãe que é uma mãezona, alegre, divertida, super-jovem. Meu marido é uma pessoa extraordinária, carinhoso, dedicado, apaixonado. Nossa, como é bom! Além de tudo isso,tenho amigos que adoram minha alegria, se contagiam em  minha presença( isso eles que dizem,rsrsr)  Transmito essa felicidade para as pessoas, faço com que elas sintam-se bem, felizes. E é muito fácil! É só nos importarmos com eles, perguntarmos sobre sua vida, deixar com que falem de seus problemas, de suas conquistas. É muito bom encontrarmos quem nos ouça, quem se importe com a gente. Dê 1 minuto de sua atenção. Você fará alguém muito feliz!


        Agora reflita sobre tudo o que escrevi aqui. Tenho certeza que você se identificará bastante comigo. Ás vezes nos achamos tão tristes, tão solitários, pensamos que ninguém gosta da gente, que ninguém se importa conosco,que todos só querem olhar para o próprio umbigo, mas não é verdade. Olhe ao seu redor, você se surpreenderá com a grande riqueza que tem em volta . E outra coisa, olhe a beleza da natureza, sua saúde, o conforto da sua casa, o carinho dos seus pais, amigos,etc. Tenho certeza que você é importante para alguém.

 Obs. Comece por você.  Não espere pelos outros e você verá como sua vida será mais feliz!


Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, Comente! 

Um comentário:

  1. Que ótimo que você esta bem , primeiramente temos que esta bem consigo mesmo , pra poder transmitir pra pessoas ao nosso redor , é isso aí.
    beijos :*

    ResponderExcluir