sábado, 19 de março de 2011

Esmalte da Semana!

      Bom dia, meninas! Hoje vou mostrar para vocês meu esmalte da semana. Hoje optei por uma cor bem escura, nunca tinha usado,mas como estão usando muito, resolvi experimentar. E confesso que adorei!  Me senti poderosa o usando. Escolhi este da Colorama: Arranha céu. Ótimo este esmalte, tem secagem muito rápido, e deixa um brilho excelente.





     Adorei mesmo, esta aprovadíssimo! Recebi vários elogios e todas me perguntavam que esmalte estava usando. Realmente, foi uma excelente escolha. Fiquei muito feliz.




Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, Comente!


3 comentários:

  1. Amo esmaltes , e adorei esta cor , beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Mais um esmalte para procurar, uahsuhasu. Amei a cor *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amada!
    Adorei aqui e agora te acompanho!
    Beijos meus e um bom final de semana!

    ResponderExcluir