sexta-feira, 25 de março de 2011

Que dia lindo, obrigada Meu Deus!

    Olá, moçada! tudo bem? Estou muito feliz e encantada com o dia lindo que esta fazendo aqui em Uberlândia.  Céu azul, poucas nuvens e um sol maravilhoso!! Já estava até esquecida do que era ver uma manhã  assim. Aliás, o mundo todo esta mudado, a estações estão trocadas, Aqui, ta chovendo muuuito, todo dia, o dia todo. Que absurdo!

     Hoje realmente está muito lindo e  eu tinha que fazer um Post para agradecer á Deus por este dia. Já disse para vocês que adoro comtemplar a natureza e todas as maravilhas criada por Ele. É muito bom estarmos vivos, com saúde, e apesar dos problemas que cada um nós passamos, podermos agradecer pela vida, por nossa existência, apreciar a beleza do mundo.


    Espero que todos tenham um dia lindo de sol para apreciar, e mesmo que seja um dia de chuva para quem gosta, que aprecie da mesma forma.  Fiquem com Deus.


Alauana Cristine

Beijos

Se gostou,Comente!

5 comentários:

  1. Olá tô passando pra dar uma olhadinha no seu Blog mas gostaria muito que você também pudesse também dar uma olhadinha no meu e dar sua opinião...
    Aproveito para lhe oferecer alguns selos que eu fiz... Escolha o mais adequado para o seu Blog Ok?

    Já te seguindo!

    Grande Abraço!




    meu blog:
    http://www.desenhadinho.com

    pegue o selinho aqui:
    http://www.desenhadinho.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro dias de sol, mas tenho que confessar que o frio me atrai mais. Estes dias esta meio friozinho aqui em Salvador, é tão bom pra dormir, rs
    Realmente, temos que agradecer a Deus por tudo que ele nos faz, e tudo o que ele criou. Deus é realmente maravilhoso!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Poxa fiquei feliz que passou de novo pelo meu Blog. Fique à vontade e volta quando quiser, amanhã tem post novo...

    www.desenhadinho.com

    ResponderExcluir
  4. Deus ,esta com mosco todos os dias. pode esta chovendo ou sol.

    ResponderExcluir
  5. Deus ,esta com mosco todos os dias. pode esta chovendo ou sol.

    ResponderExcluir