domingo, 13 de março de 2011

       Olá meninas! Tudo bem? Ganhei este selinho em comemoração aos 100 seguidores do blog meninasegredos.blogspot.com e a regras são:

1- Me conte um segredo;
2- O que é valioso para você;
3- Escreva uma frase;
4-Dediquem aqueles que sempre comentam nos Post.

     Então, vamos lá.




1- Me conte um segredo:
    Adoro comer chocolates sozinha.

2- Quem é valioso para você:
     Minha família

3- Escreva uma frase:
   "  O Senhor é meu pastor e nada me faltará"

4- Dedique aqueles que sempre comentam nos Post:
Para meus seguidores, mas em especial para Taine minha seguidora fiel. beijos linda!

      Adorei receber este selinho, e assim vocês ficam conhecendo mais um pouquinho sobre mim.

beijos

Alauana Cristine

Se gostou, Comente!

Um comentário:

  1. Tem selinho com desafio para você lá em meu blog.
    Beijos
    ps: Um dos desafios é este mesmo, rs

    ResponderExcluir