quarta-feira, 23 de março de 2011

      Olá, meus amores!tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Estes dias me bateu uma vontade de rever as cartas, cartões, mensagens, fotos que eu e meu marido trocamos desde que namorávamos. Nossa, como é bom! É  muito gostoso relembrar de momentos marcantes. Do que pensávamos, o que escreviamos um para o outro, onde fomos,etc. E isso até serve para dar um puxão de orelha, pois quando se namora não tem data especial para dar um cartão, escrever um bilhete, ou qualquer coisa para demostrar seu amor, aí quando se casa é lá uma vez a outra, que isso acontece, a frequencia diminui. E é erradíssimo!!!

       Encontrei muitos cartões,muitas fotos, muitas frases lindas, declarações, embalagem de bonbons, até uma flor murcha rsrsrr também pudera, faz teeempo.Isso sem falar nos bichichos de pelúcia, muito fofos.





     Foi muito bom mesmo! Ter recordado todos os momentos, me deu vonatde de fazer sempre mais. Dizer que o amo mais vezes, fazer surpresinhas sem dia certo, elogia-lo mais, encher de beijos, etc. O importante é você não deixar de fazer, não deixar de surpreender. Se amor agradecerá e ficará muito feliz com uma esposa ou namorada, super carinhosa e atenta as necessidades dele. Pense nisso e não perca tempo!


Alauana Cristine

Beijos

Se gostou, comente!

Um comentário: