quinta-feira, 10 de março de 2011

     Oii, meninas! tudo bem? Então, como foram de carnaval? Espero que bem, e que tenham curtido bastante!

     Bom, o meu foi bem calminho, mas foi bem proveitoso. Eu e meu marido fomos para Valinhos, interior de São Paulo, passamos com a familia dele. Aproveitamos e fomos lá em São Paulo, fomos ao Zoológico. Eu ainda não conhecia e adorei, vim deslumbrada com os animais que vi, cada um mais lindo que o outro, me apaixonei mesmo pelos ursos, lindos e muito fofos, ah, e bastante brincalhões!

       Separei algumas fotos para vocês darem uma olhada:

     

      São fofos não, é? Lá tem todo animal que se pode imaginar, e até os que não se imagina. Eu fiquei encantada com tudo que vi! Fora que o local é lindo, e sempre é bom estarmos perto da natureza, da tranquilidade, eu adoro e indico a vocês para visitarem. O passeio vale a pena!



Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário