sábado, 19 de março de 2011

Um Post Especial!

          Olá, meninas! tudo bem? Hoje vou dedicar este post a pessoa que é muito especial em minha vida: Meu Marido! E para representar todo amor que há entre a gente vou colocar o Soneto que resume toda essa paixão.

 Soneto de  Fidelidade (Vinicius de Morais)

  De tudo ao meu amor serei atento
  Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
 Que mesmo em face do maior encanto
  Dele se encante mais meu pensamento

  Quero vivê-lo em cada vão momento
   E em seu louvor hei de espalhar meu canto
   E rir meu riso e derramar meu pranto
   Ao seu pesar e seu contentamento.

   E assim, quando mais tarde me procure
   Quem sabe a morte, angústia de quem vive
   Quem sabe a solidão, fim de quem ama

   Eu possa me dizer do amor (que tive)
   Que não seja imortal, posto que é chama
   Mas que seja infinito enquanto dure.

        Meu amor, muito obrigada por todo amor, por ser uma marido dedicado, por todo cuidado, por me respeitar, por me valorizar, por dar impôrtancia as minhas idéias, por ser sempre presente, carinhoso, romântico, enfim, por ser um marido especial. Eu te amo muito, e quero poder retribuir todo esse amor.


Beijos

Alauana Cristine

Se gostou Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário