sexta-feira, 4 de março de 2011

Ousadia Para o Carnaval!

     Oiii, meninas! O carnaval está aí e temos que arrasar com as unhas! Dessa vez, fui bem radical e ousei na cor. Este aqui, foi paixão a primeira vista. É o Amarelo Pop Art da Colorama.



      Confesso, que não gostei muito da cor para meu tom de pele, se eu fosse mais clara, acho que ficaria melhor. Achei que ficou bem Cheguei. Mas é questão de costume. E como é carnaval, e no carnaval tudo pode, vou charla por aí com meu amarelaço nas unhas. rsrsrsrs



     E vocês? já escolheram a cor deste carnaval? Bom, fica aí minha dica, espero que tenham gostado!

    Desejo que aproveitem bastante estes dias de folia, divirtam-se com moderação e tenham muito cuidado.
  Feliz carnaval!


Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário