sexta-feira, 18 de março de 2011

Selinhos que ganhei!!

       Bom dia, meninas!! Vim mostrar para vocês os selinhos fofos que ganhei da Taiane do blog fatosevidenciasetrespontinhos.blogspot.com,  Linda, vc me deixou muito feliz, e te agradeço muito por ser minha leitora fiel.  Estes selos vieram com regras, o primeiro é:

  Este aqui tenho que dizer o que é mágico para mim:
 
         Bom, mágico para mim é acordar com uma manhã linda de céu azul e sol maravilhoso e agradecer á Deus por isso.
          Ilustre com uma imagem.
       

       

    O outro é este:

  Neste a regra é dizer três coisas ou mais que te faz rir bem alto.

1- As besteiras que eu falo, as vezes troco uma palavra pela outra, e pago cada mico;
2- Amigos engraçados, Doni é um verdadeiro palhaço;
3- Um bom filme de comédia.


     Adorei! Muito obrigada pelo carinho e espero continuar sendo merecedora de selinhos que são prêmios valiosos pelas postagens feitas para vocês.


Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? Acessa meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar segue lá, ficarei muito feliz mesmo.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana,
    Tainã Almeida.

    ResponderExcluir