sexta-feira, 11 de março de 2011

       Bom dia, meninaaaass! tudo joinha? Estava vendo uma reportagem sobre relacionamentos, e o desejo sempre é o mesmo: Encontrar a pessoa Ideal. Gostei e achei que daria um post legal.


 
         Se tem uma coisa na vida que sempre estamos a procura é de encontrar a pessoa perfeita, o homem dos nossos sonhos. Todas as vezes que começamos um novo relacionamento, sempre achamos que aquele é o carinha perfeito, que será o pai dos nossos filhos e que viveremos felizes para sempre. Mas, infelizmente as coisas não são como queremos, logo as brigas começam, o ciúme atrapalha, a vontade de ficar junto diminui e  o brilho nos olhos some, a paixão já não é a mesma, e mais um relacionamento acaba.

        Tenho certeza, que isso acontece com todo mundo, principalmente com as meninas mais novas, que sonham com o príncipe encantado. Isso aconteceu comigo váaarias vezes, sempre achava que tinha encontrado a pessoa certa, o amor da minha vida, e em pouco tempo, logo me decepcionava denovo, tudo acabava, e mais uma vezes eu ficava triste, com raiva de tudo e de todos, demorava a me recuperar, pois sempre me iludia pensavando que logo nos entenderíamos e tudo voltaria a ser como antes. Ás vezes voltavamos, mas logo o namoro terminava de vez, pois, não é a mesma coisa! Sofria muito, me anulava, dizia a mim mesma, que não ia mais me apaixonar, que só ia ficar, etc Quanta bobagem! Quanto tempo perdido, sofrendo por alguém que não valia à pena, e pouco estava se importanto comigo.

      Por isso amigas, se hoje vocês se encontram assim, saibam que tudo passa. Se valorizem, cuidem-se, fiquem bonitas, se arrumem, não fique sofrendo por quem não a mereça, sei que não é fácil! Mas, acredite: Logo a pessoa ideal vai aparecer e você olhará para trás e rirá das bobagens que fez por ele, e até dirá: Nossa, como eu pude me apaixonar por essa pessoa? Isso também ja me aconteceu, rsrsrrsrs

       Meninas, bola para frente e sejam felizes. Amem-se, pois, você só poderá amar alguém se se amar. Pensem nisso e boa sorte!

 Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!

Um comentário:

  1. Tem um presente pra você no meu blog:

    http://meninasegredos.blogspot.com/2011/03/meu-selo-agradecimento.html

    Se gostar e aceitar, comente!

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir