terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Amor, amei!!


        Oi, gente!  Ganhei um presente do meu marido e quero compartilhar com vocês: Á uns dias, meu marido disse que queria me dar um  celular de presente para os dia dos namorados. É, é isso mesmo! Daqui a uns 4 meses. Adorei a idéia. E, como o meu é bem feinho, simpleszinho, só pra quebrar um galho, qualquer um que viesse estava de bom tamanho. Olha ele ai:






        E, todos os dias que chegava do trabalho, ele dizia: Se chegar uma encomenda para mim, não abre! só que eu achava que era brincadeira, pois dificilmente, ele pediria para entregar aqui em casa. Mas, quando foi ontem, para minha surpresa, o correio entregou aqui, fiquei feliz.  Imediatemente, liguei para ele avisando da chegada, mas, ia esperar o dia dos namorados para poder abri-lo, e ele disse que poderia abri-lo que era um presente para mim. Nossa, adorei!  Já estava conformada, que só receberia no dia dos namorados. Não esperava que fosse receber um presente desses . Quando abri, me surpreendi! Simplesmente, amei! Olhem ele aí:


       
                  Ele é completo. Bem diferente do meu antigo, que só servia para receber ligações e enviar mensagens. Agora, vai dar pra eu postar onde estiver. Estou super empolgada com meu celular novo, ele é diferente de tudo que poderia imaginar. Muito obrigada, meu amore! Mais uma vez você me fez muito feliz!


Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário