segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Diga Eu Te Amo em Vários Idiomas!


        Existe frase mais linda do que dizer Eu Te Amo?   Se para você, como para mim, não existe, que tal fazer uma declaração de amor para a pessoa amada em vários idiomas. Tenho certeza que ele(a) vai adorar! Pois, além de ficar feliz com seu presente,  ficará orgulhoso(a) por namorar alguém tão in, tão "intelectual". Assim, você une o útil ao agradável: aprende como se escreve esta frase em vários idiomas e ainda causa uma boa impressão. Vamos lá:
    
    
Alemão- Ich Liebe Dich
Africano- Ek is lief vir jou
Albanês- Te dua
Árabe- Ohiboka
Búlgaro- Obicham te
Coreano- Dangsinul Saranghee yo
Dinamarquuês- Jeg Elsker Dig
Espanhol- Te Amo
Francês- Je T'aime
Grego- S'ayapo
Hebraico- Ani Ohev Otach
Holandês- Ik Ben Verliefd op je
Inglês- I Love You
Ioguslavo- Ja Te Volim
Italiano- Ti Amo
Japonês- Kimi o ai shiteru
Libanês- Bahi Bak
Mandari- Wo Ai Ni
Norueguês- Eg Elskar Deg
Português (Brasil) - Eu Te Amo
Português (Portugal)- Amo-te
Russo- Ya tebya Liubliu
Sueco- Jag a'lskar dig
Theco- Miluji Te
Turco- Seni Seviyorum
Vietnamita- Toi yeu em
Zulu- Mena Tanda Wena


       Como dica, compre um cartão (desses que vem em branco) e escreva esta frase em vários idiomas, ou, se você estiver com a grana curta, fazer em papel liso, colorido, também fica bem legal.  Embaixo, você pode escrever o seguinte:

      "O que sinto por você é único, mas pode ser escrito nos mais  diferentes idiomas. Eu te amo, meu amor!"




Beijos


Alauana Cristine


Se gostou, comente!

Um comentário: