segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

      Olá, meninas! Bom dia!   Hoje vou postar o Vídeo da música I'm Your's de  Jason Mraz , a música está bombando, e tem uma melodia contagiante. Fui atrás do video e achei lindo, aproveitei e peguei a tradução da música.


 I'm Your"s\ Eu  sou seu


Bem, você fez bonito comigo e tem certeza que eu senti
Eu tentarei ficar frio, mas, você é tão quente que me derreti
Eu caí por dentre o rochedo
E estou tentando voltar
Antes que o frio passe eu estarei dando o melhor que posso
Nada me deterá a não ser a invenção divina
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algumas e aprender algumas

Eu não hesitarei mais, não mais
isso não pode mais esperar, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, seja livre
Olhe no seu coração e você encontrará amor, amor, amor
Ouça a música do momento que as pessoas dançam e cantam
Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor

Então, eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, sou seu

Eu passei muito tempo olhando minha lingua no espelho
E fazendo de tudo para poder entender melhor
Meu hálito embaçou todo o vidro
Então, eu desenhei um rosto todo feliz e ri
Acho que o que estou dizendo é que não há razão melhor
Se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo
É o que esperamos fazer
Nosso nome é nossa virtude

Então, eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu
Abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Ouça o seu coração, e você encontrará
O céu é seu
ouça a música do momento que as pessoas dançam e cantam
Nós somos apenas uma família grande 


        Bom, vocês podem ter a impressão que a letra é meio sem sentindo. Isso acontece nas traduções e, com um toque sensibilidade, você consegue entender o que ele quis nos passar.


Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário