quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Surpreenda!!!




       Surpreender, no dicionário significa: Deixar admirado, Aparecer de surpresa,  Causar espanto ou surpresa.


       Supreender, na minha opinião, nada mais é do que  fazer algo que não se espera para  alguém. Neste caso, falaremos da nossa cara metade. Vocês vão concordar comigo, no começo de namoro, no auge da paixão, nos dispomos a  fazer mil coisas para agradá-lo. Mas, com o passar do tempo, dá uma esfriada e achamos que não é tão importante.  Isso é erradissímo! Confesso que de vez em  quando também me acontece, mas minha consciência trata logo de emitir um alarmezinho, me avisando. Por isso, vou dar dicas de algumas surpresinhas para fica em dia com seu amor:

1- Elogie, elogie e elogie- Tenho certeza que elogiar é a melhor surpresa que alguém pode receber, o elogiado se sente muito feliz, pois como dizem, surpreender é fazer algo que não se espera. Por isso, preste mais atenção ao seu amor: repare em seus  cabelos, nas unhas, no perfume que está usando.Diga que está tão bonita, que tal roupa valoriza mais o corpo, que gostou de algo que ele(a) fez de diferente.

2- Diga  sempre "Eu te Amo"- Pode até ser que todos os dias digamos esta frase para nossa cara metade, mas será que a forma que você fala é com a emoção que esta frase merece? Muitas vezes falamos só da boca para fora. Eu sei, é claro que você o(a) ama. Mas pôr sentimentos nas palavras faz toda a diferença. Então, quando fizer isso, olhe nos olhos do seu amor, transmita sentimento no olhar, coloque um sorriso nos lábios, fale do fundo do seu coração, assim, a pessoa amada vai sentir que seu amor é intenso e ficará muito feliz com sua declaração.

3- Compre um presente- Presentear é uma forma de demostrar seu carinho pelo outro. E como já disse, não precisa ser nada caro. Lembre-se, não precisa ter de uma data especial para presentear!  Um cartão, uma flor, um bombons de chocolate, um bilhete com a frase  escrita "Eu te amo". enfim, seja criativo;

4- Vá ao encontro dele(a)-  Faça uma surpresinha que ele(a) vai adorar! Que tal busca-lo(a) no trabalho, na escola, na academia ? Ou dê só uma passadinha, no intervalo. Sua presença o alegrará;

5-  Durante um passeio a dois, entregue um cartão- Compre um cartão e escreva um mensagem bem linda e apaixonada, e, durante o passeio, quando você achar o momento certo, entregue a ele(a).  Vai ser uma surpresa e tanto!


        Bem, galera, como vocês viram, para surpreender não precisa gastar dinheiro. É muito simples. Faça as coisa com o coração, pois o que vale é a intenção, e tenho certeza que seu amor ficará muito feliz. Mas se você preferir, no post anterior, dei dicas de presentes bem baratos, que, a partir deles, você poderá se inspirar para achar algo que combine com seu amor.


Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário