segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana!

        Olá, meninas! Tudo joia?

         Hoje, vou mostrar para vocês meu Esmalte da Semana. Acho que ja disse, que estou colecionando esmaltes. Então, sempre que vou ao supermercado ou alguma loja que venda, vou logo atrás de uma cor que ainda não tenho. Dessa vez comprei o Jabuticaba, da Colorama.





          Eu adorei, mesmo! Passei duas camadas apenas. Ele deixa um brilho maravilhoso e a secagem é super rápida.  Achei perfeito, e indico. Vocês não irão se arrepender!




Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, Comente!


3 comentários:

  1. Gostei muito do esmalte *-*, também coleciono, sou apaixonaaaaaada por esmaltes.
    Vou procurar este para comprar *-*
    O meu esmalte da semana é o musa (avon), além de ser super lindo e charmoso tem uma secagem super rápida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi vi seu recadinho no meu perfil e tô seguindo.
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida, muito obrigada pelo seu carinho. Você percebeu que ando meio tristinha ultimamente. Realmente estou! Um dia quando tivermos tempo te conto no msn o que está me acontecendo. São coisas que não posso postar no blog, mas que quando eu te disser você vai entender ainda mais as minhas postagens.
    Beijos

    ResponderExcluir