segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana!

   Oiee, meninas! tudo bem? Hoje meu post é sobre esmalte, ou melhor, meu esmalte da semana. Pois, é o tempo que duram em minhas unhas. Este que estou usando é da marca DOTE , sinceramente, eu não conhecia, comprei pelo preço e pela cor. Esta é minha nova paixão: Colecionar Esmaltes.



 Simplesmente, adorei! Ele seca muito rápido e com duas camadas, fica perfeito, e é bem fácil de limpar, e melhor: ele não mancha as unhas.

   
    Confesso, que é uma cor bem diferente e chamativa, mas pra quem gosta vale à pena comprar. Esta cor é  a Atraente, da Coleção, Dote Stile



           Achei a embalagem uma gracinha, até pensei que viesse uma quantidade menor pelo tamanho do vidro, mas contém 8 ml, e o preço é muito bom.

      A dica que deixo é para que se cuidem, pintem as unhas, usem cremes para deixar as mãos macias e sempre jovens, as vezes os homens deixam de nos elogiar, mas quando estamos sem esmaltes, logo torna um motivo para dizer que não estamos nos cuidando, não é mesmo? Entaõ, não deixe isso acontecer com você e sempre surpreenda se amor.


Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário