segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dicas de Presentes para Ela.

   Olá, Pessoal!

     Hoje começo a postar dicas de presentes para Elas. Qual mulher não adora ser presenteada? E pelo namorado, mais ainda! Por isso, separei alguns presentes que comprei  e outros que ganhei, e, como vocês verão, uns são úteis, outro são só para guardar de lembrança. Na verdade, são mimos que toda garota adora! E eles não precisam ser caros: são apenas  formas de demonstrar seu romântismo. 
    

Os bichichos de pelúcia são muito fofos, não há garota que resista a eles. Este eu comprei nas Lojas Americanas por R$ 15,00.


Relógios são acessórios que não saem da moda, tem vários tipos e modelos. Estes eu comprei, e  você poderá  encontrá-los por preços entre  R$ 30 e  R$ 45,00.


Este é um chapeu de Sol. Ganhei de meu marido, quando voltou de viagem. O preço ,eu não sei, mas você encontrará  por  R$ 15,00 a 30,00, dependendo da loja.


Kit de Esmaltes Impala. Sua namorada vai se surpreender com este presente. Este Kit  comprei nas Lojas Americanas por R$ 9,90.

Livros são presentes diferentes!  Mostre que se preocupa com ela e quer vê-la bem informada .  Estes, eu ganhei, e os preços variam de R$ 9,90 a R$ 15,00.

Esta  Necessárie comprei em loja de cosméticos por R$ 25,00.

 Máscara para dormir,  a Rosa comprei em uma loja de conveniência por R$ 8,00 e a Preta, ganhei do meu marido. Foi comprada na Le Postiche por R$ 19,90 

Brincos fazem parte da coleção de qualquer mulher. Este eu comprei em uma feira por R$ 5,00 o par.


Estas pulseiras de cristais ficam lindas no braço. Você encontra em qualquer loja de bijouterias.  Comprei na 25 de Março,  12 por R$ 10,00.

Cartões, eles são infalíveis. Você pode dá-los sozinhos ou acompanhados por bombons. Nas papelarias você encontra de vários tipos e tamanhos. Eles tem preços variados, estes eu comprei por R$ 2,50 cada.


Pulseira Bracelete: Sua namorada vai adorar! Qual garota não gosta de acessórios?   Custam R$ 4,00 cada ,em uma loja de bijouterias.

 Bracelete de aço em forma de coração, ele fica lindo no braço. Foi presente da minha irmã, ela comprou no catálogo da Avon, o preço eu não sei.

Não quer errar?  Dê chocolates!  esta lata  de Bombons Sonho de Valsa , é  encontrada  em qualquer supermercado. RS 11,00
   


Separei 13 presentinhos bem "baratos" como sugestão.


clique para aumentar a imagem.
  
        Bem, espero que tenham gostado das dicas. Para agradar uma mulher, você não precisa gastar tanto. Como puderam ver, tem muitas opções de presentes bem legais, com preços razoavéis, surpreender sua namorada. Tenho certeza que ela vai AMAR e te recompensará com muitos carinhos e beijinhos.  Até a próxima!


Beijos.

Alauana Cristine

Se gostou, comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário