domingo, 20 de fevereiro de 2011

Brigas por ciúme!

        
                  Oieeee, galera! Bom, hoje vou falar de um dos principais motivos das brigas no namoro, alguém sabe qual é ? Acertou, quem disse o Ciúme, pois é, ele mesmo!   Às vezes, a menina nem sente ciúme de verdade, mas para fazer um charme, ela transforma uma situação simples, num verdadeiro pé de guerra. Talvez, ela pense que seu namorado vai se achar importante, e muitas vezes é isso mesmo, os meninos adoram que as mulheres sintam ciúmes, mas esta bricadeira pode se tornar séria, pode até ser que seja legal.  Mas amiga,  controle-se!

               O garoto também faz cena de ciúmes , o pior ciúme, é quando ele passa a te proibir de usar tal roupa, às vezes, é a saia que é muito curta, às vezes é ciúme de suas amigas, e ele te proibe de vê-las, diz que elas não servem para você, ou pela sua maquiagem , cabelo, pela cor de esmalte que você usa, etc. Amiga, tome cuidado! Não deixe isso acontecer, pois antes de vocês namorarem ele adorava,  e achava você bonita com seu jeito de se produzir, agora ele vem com essa. Dê um basta! Converse numa boa, mostre que não tem nada a ver, que você esta se arrumando para ele, e se mesmo assim, ele não concordar, veja se vale a pena mesmo continuar com ele, pois será que nas outras meninas, ele não gosta? E você, será que também, não esta pegando pesado com seu namorado? Será que você, não esta o sufocando? Não deixando ele sair com os amigos, jogar futebol, beber um chopp? Lembre-se, que vocês, apesar de namorados, tem vidas próprias e antes de se conhecerem tinham seus amigos, faziam coisas que gostavam.

                será que vocês não estão deixando de lado suas amizades? Uma forma de vocês resolverem isso e salvar o namoro, é conversando! Sentem, conversem sobre a relação, sobre o que está atrapalhando vocês, e cheguem a um acordo, combinem um dia para os amigos, para cada um fazer o que quiser, vocês verão como vai ser melhor, e terão um namoro maduro e sádio!"


Beijos


Alauana Cristine

Se gostou, comente!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário