sábado, 26 de fevereiro de 2011

Minhas paixões!

   Coisas Que Eu Adoro!


     Olá, pessoal! Hoje vou falar sobre dez coisas que adoro fazer. Umas, a muito tempo já sabia que adorava e outros foram revelados a pouco tempo.

1- Adoro cozinhar; (descoberto a quase 1 ano)
2- Adoro me arrumar; ( desde de que nasci)
3- Adoro fotografar; (nossa, esse é minha grande paixão)
4- Adoro Viajar; (nem se fale)
5- Adoro este meu cantinho, (cada dia mais);
6- Adoro ouvir músicas religiosas ( me sinto em paz quando ouço);
7- Adoro Maquiagens, esmaltes, bijouterias; etc.
8- Adoro cachorros;
9- Adoro Salto alto;
10- Adoro cuidar da minha casa.


 É isso aí, meninas, tem muitas coisas que adoro! Mas, separei estas, e assim vocês passam  a conhecer mais um pouquinho de mim.

Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário