sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Você Perdoaria uma Traição?

  Olá, meninas! Hoje vou falar sobre uma situação bem delicada: A tal da traição. À tempos você vem percebendo que seu namoro não anda muito bem, seu namorado anda meio estranho, o clima entre vocês deu uma esfriada e você suspeita que existe outra no pedaço. Como você reagiria a isto? Você perdoaria? ou colocaria um basta no relacionamento? Ih, difícil, não é?




     Quando se está apaixonada, você não imagina que seu amor possa te trair. Afinal, vocês sempre estão juntos, para onde um vai, o outro está junto,  ele faz inúmeras juras de amor, diz que você é a mais linda de todas, que você é o amor da vida dele, etc. Mas,  de uns tempo para cá, você vem sentindo uma diferença, ele se afasta um pouco de você, sempre inventa uma desculpa para não sair, te deixa mais cedo em casa.  Ih, aí tem!  Você esta desconfiada e seu sexto sentido não falha. Ele está te traindo! Mas, como você reage? Como ele pode ter feito isso com você?  Simplesmente você sente que o seu mundo caiu, que seu príncipe virou um sapo, você sente uma dor tamanha.  Isso já  aconteceu comigo.  Foi difílcil! Primeiro, porque você se enche de perguntas:  como isso foi acontecer? Por que ele fez isso comigo? Foi uma apunhalada, pois eu acreditava em tudo que ele me dizia, e nunca imaginaria que ele me traía. Mas foi bom, às vezes é preciso levar uma baque desses para crescermos, para abrirmos nossos olhos, afinal, só aprendemos errando. E eu o perdoei.  Não foi fácil! Não é tão simples, mas eu o amava e sabia que ele me amava também. No meu caso, foi ele quem me contou. Senti que ele estava arrependindo. Hoje, tenho certeza que não o perdoaria outra vez. Mas, cada caso é um caso, os motivos das traições são diferentes, o garoto pode ser um galinha,  às vezes por sacanagem do rapaz. Às vezes, ele não resistiu. Você é que tem que saber se é melhor continuar com o namoro ou terminar de uma vez. Só não vale ficar sofrendo pelos cantos por uma pessoa que não te merece, valeu?

Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário