segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Oração dos Namorados!


    Senhor, Vóis sabeis o quanto foi difícil encontrar minha alma gêmea, passava dias e noites triste, amargurada  pela solidão. Sempre em  minhas orações pedia para que vóis me abençoasse, que eu pudesse encontrar alguém especial, e que me libertasse da dor da solidão. E vóis Pai, como não abandona teus fillhos, me ouviste, me deste um grande presente, colocou em meu caminho esta pessoa maravilhosa. Que eu possa amá-lo, respeitá-lo, e que caminhemos seguindo Teus ensinamentos.  Pai,  cubraí-nos com Vossas bençãos para que juntos possamos vencer todos os desafios, nos afastes da inveja, da traição, da mágoa, do rancor. Que possamos nos livrar do egoísmo. Que a confiança seja mais forte que a desconfiança. Que a compreensão e a sensatez, façam parte das nossas decisões. Que possamos olhar um para o outro com ternura e afeto, e que o Vosso amor sempre reine em nossas vidas. Amém!

  Entregue seu relacionamento nas mãos de Deus

Beijos,

Alauana Cristine

Se gostou, comente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário