quarta-feira, 2 de março de 2011

            Oi, meninas!  tudo bem? Quero dizer a vocês que comecei a fazer caminhada. Aqui em Uberlândia tem um parque maravilhoso, chamado Parque do Sabiá. O percurso é de 5 km , e posso dizer que estou adorando. Sempre gostei de caminhar, mas nunca fui tão frequente, e agora, sempre que posso vou.  No começo é bem difícil, é cansativo, mas aos poucos, você vai pegando gosto, e a caminhada se torna prazerosa. A cada km alcançado é uma vitória. Lá é dividido em 3 nivéis: Iniciante, Intermediário e Avançado. No começo, você alterna entre o nível iniciante e intermediário. Estou super feliz por estar no nível avançado. Agora meu próximo objetivo, é começar a correr. Fico boquiaberta quando vejo aquelas senhoras passarem por mim, correndo com uma tranquilidade, e eu, quase morrendo, mal consigo caminhar. Elas me causam inveja! rsrsrsrs. Tenho que ter um pouco de calma, pois sei que logo, pelo menos 1 km, estarei correndo e contarei para vocês, esse meu progresso.
           
      Fazer uma atividade física, é muito importante, para o corpo e para a mente. Além, que você pode fazer boas amizades, e uma incetiva a outra para continuar, isso é muito bom! Gosto muito de fazer amizades, é que nem aqui, adoro a amizade de vocês, mesmo que seja virtual, e é muito bom trocarmos experiência e nos conhecer-mos melhor. Aproveito para agradecer o carinho de todas vocês que visitam meu blog e me incentivam para postar todos os dias. faço isso com maior prazer e com toda dedicação.



Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!

2 comentários:

  1. Estou querendo começar uma atividade física. Acho que caminhada seria bom... Mas aqui onde moro não tem lugares para isso :\
    Seu blog está cada dia mais lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. To seguindo aqui também querida!
    Voltarei em breve...

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir