terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ai, que emoção!!

     Genteeee!!

         Acabei de descer para colocar o lixo para fora, e aproveitei e fui na caixa de correios, e me surpreendi, quase não acreditei! Havia uma carta de meu marido para mim. Talvez, vocês podem não estar entendendo o motivo para tanta euforia, mas eu sempre quis saber qual a sensação de receber uma carta? Nossa, foi maravilhoso! Não estava acreditando. Subi logo, para abri-la.







        É uma carta linda, as palavras cheias de amor e carinho, com várias declarações de amor. Nossa, a cada linha que lia, as lágrimas rolavam em meu rosto, foi pura emoção! Meu marido, sempre me escreve por email ou mensagens via celular, mas, através de carta, foi a primeira vez,  e eu AMEI! 


    Para mim, nada substitui uma carta escrita a mão. Foram duas surpresas: primeiro, a pessoa separa um  tempinho para escreve-lá. Segundo,  ainda vai até o correio para enviá-la, é muito amor,mesmo!  

   Quer fazer uma surpresa diferente?  Envie uma carta, a pessoa amada vai adorar!!


Beijos

Alauana Cristine

Se gostou, comente!

2 comentários:

  1. Eu também prefiro as cartas, acho que elas transmitem mais carinho.

    ResponderExcluir
  2. Que linda demonstração de amor! Seu marido deve ser um homem romântico tb! Não há nada melhor que receber uma cartinha pelo correio!!! Eu tb adoro... beijo grande e todo felicidade do mundo pra vcs...

    ResponderExcluir