segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

       Boa Tardeee!


      Hoje, o que vou postar é sobre o conselho que dei a uma amiga. Ela me disse que estava insatisfeita com a vida que estava levando, falou dos problemas pessoais e da falta de ânimo consigo mesma, e me fez uma pergunta: "Se eu achava certo ela deixar de se cuidar,  para cuidar dos filhos". É claro, que toda mãe, quer ver seus filhos bem cuidados, arrumadinhos,etc. Mas, chegar ao ponto de esquecer de si, isso é demais! E o casamento? Como deve estar? Então, a sugestão que dei, é a mesma que vou falar aqui:



         É verdade, que ás vezes bate aquele desânimo, os filhos pequenos, tomam um bocado do tempo da mulher. Mas, sempre dá para tirar um tempinho para você. Isto, é questão de disciplinar seu tempo. Claro, que as crianças tem que serem arrumadas primeiro. Pois, quando você dá banho nelas, acaba tomando banho junto, pois, espalham água para todo lado. Comece dando banho nelas, depois reserve um tempo para você, peça para alguém repará-las enquanto cuida de você:

1- Tome um banho demorado, aquele que você merece;
2- Use óleos, cremes, sabonetes especiais que á tempos não usa;
3- Ao sair do banho passe um creme hidratante, seu corpo merece este cuidado;
4- Separe uma roupa que se sinta bem; nada de colocar aquela blusa velha e sem graça;
5-  Faça uma maquiagem de leve, ou pelo menos um batom;
6- Use um acessório, pode ser um brinco bem legal, que realce sua beleza;

          Siga estas dicas e veja como se renovará! Seu marido e seus filhos merecem te ver bonita. E nunca, nunca esqueça de você. Lembre-se, seus filhos crescerão e tenho certeza que você não quer passar a eles uma imagem de mulher acabada, seus filhos querem ver uma mãe, bonita, alegre, e cheia de vida.

     Pense nisso, e seja feliz!!




Beijos

Alauana Cristine 

Se gostou, comente! 

Um comentário:

  1. Não tenho filhos, nem marido (não tenho idade para tal rs), mas adorei as suas dicas (:
    Seu blog está lindo, parabéns (:

    ResponderExcluir