quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

   Estou  Triste...

        Olá, meninas!  Hoje estou muito triste! Ontem, fiz um post com uma foto do  celular novo que ganhei do meu marido, pois não é que hoje ele foi roubado. Nossa, que tristeza! Estou arrasada!





 
       Isso aconteceu dentro do ônibus, quando eu voltava para casa. O ônibus, estava lotado, vim em pé o tempo todo, mas, em nenhum momento, percebi que alguém estava mexendo em bolsa. Deixei meu celular, no bolso de fora, junto com R$ 6,00. A pessoa, ainda teve a cara de pau de fechar o ziper, como se nada tivesse acontecido. Esses ladrões são mesmo profissionais! 

      Cheguei em casa e vasculhei minha bolsa na esperança de encontra-lo, mas que nada, me deu um aperto na peito e liguei chorando para meu marido, que me confortou. Mas, aquela sensação de impotência, me agoniava. Desliguei o telefone e coloque um CD de músicas Católicas para me destrair e pensar em outra coisa.
     
      Quando meu marido chegou do trabalho, repeti como tudo aconteceu e depois do almoço fomos a delegacia fazer um B.O, é a única coisa que pode ser feita, pois ligo para meu celular e só dá na caixa postal. Mas, agora já entreguei a Deus e estou mais aliviada. Poderia ter sido pior, já pensou se sou assaltada a mão armada, ou algo desse tipo? Deixa prá lá, Deus tem mais para me dar, do que o Diabo pra levar.

      Bem, é isso, da próxima, vou ficar mais atenta!



Beijos, snif, snif..


Alauana Cristine


Se gostou, Comente! 

      
 

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelos elogios ao meu blog. O seu também está maravilhoso, adoro as suas dicas.
    É uma pena o que te aconteceu. Mas graças a Deus foi apenas um furto. Sei que é dificil, mas tente não se chatear mais com isso. É como você disse, Deus tem muito mais a dar do que o diabo tem pra levar.
    Não consigo te adicionar no msn, aqui está o meu: tay_zita@hotmail.com
    Beijos querida

    ResponderExcluir